Pesquisar este blog

sobre

 Pimenta Bueno, 17 de janeiro de 2011
Este blog é uma criação do Raimundo Edilberto, com o objetivo de  divulgar sua filcosofia de vida e marketing, por meio de um diário que, além de poder  divulgar e compartilhar isuas idéias, também poderá divulgar e compartilhar nformações e dicas de negócios eficientes, para se ganhar dinheiro na Internet e fora dela. A idéia cental é divulgar negócios e oportunidades, além de apresentar dicas de negócios já comprovados  pelo blog, ou por terceiros, ou ainda, em fase de experimentação pelo o autor deste blog. Além disso, visando prestar alguns serviços de informações sobre Marketing e outros, aos usuários e interessados, foi acrescentada a Página Marketing, como complemento. 

Raimundo Edilberto  é escritor, empreendedor da web e professor, atuando desde 1996 na Educação à Distancia. Mas desde quando se entende  por  gente busca novas altermntivas para a resolução de problemas. Nessa busca constante é que o mesmo encontrou algumas "fórmulas" aparentemente "secretas", mas que hoje estão muito claras, para todos, aqui na internet. Portanto,  sua busca continuará na certeza de que bons "ventos" estão por vir. Atualmente, está cursando Pós-graduação em Mídias na Educação II, pela  UNIR.
Os principais Programas de Afiiliados que participa são:  
Kit Ganhe Dinheiro On-line - Pacote de informações digitais que ensina diversos métodos comprovados para se ganhar dinheiro a Internet e estratégias eficientes de marketing on-line. 

Imagem Folheados - trabalha com bijuterias, em folheados a ouro e prata, tanto para atacadistas quanto para varejistas. Também oferece o  Programa de Afiliados   Imagem Folheados - Programa de afiliados  para quem quer ganhardinheiro, indicando novos afiliados. As condições e os preços são ótimos.  Clique Aqui  Para compras no Atacado ou Varejo   - Vale a pena conferir.

Hiper9 Internacional –  Site Ideal para quem deseja divulgar seus negócios, comércios,  serviços ou outros, em escala Internacional, assim como também ganhar por meio da divulgação do Programa de Afiliados, indicando novos afiliados. Confira!
Telclean  -  "A TELCLEAN traz para você o que há de mais econômico e prático em soluções de telefonia para você falar mais e pagar menos. Econômico porque, ao invés de uma linha tradicional de telefone, o nosso softphone exclusivo FONECLEAN utiliza a internet banda larga para fazer ligações. Você economiza até 90% em ligações para celulares e fixo de todo o Brasil e no Mundo. Prático porque funciona como um telefone convencional e você ainda fala de graça com outros usuários FONECLEAN."

Cursos 24 horasOferece diversos cursos com certificados, por meio do Ensino de Educação à Distância ( pela Internet) e pagamento único, a partir de 20 reais. É fácil e rápido. Você não precisa frequentar sala de aula e pode acessar o curso on-line a qualquer hora do dia ou da noite.

Observação: Estamos nos preparando para criar e montar       nossos próprios negócios on-line. Aguardem...

Você pode falar comigo pelo e-mail:  rabelo77@r7.com   ,  MSN: raimundo-rabelo@hotmail.com e Skipe: raimundo.sky. No entanto, o contato mais apropriado no momento é pelo rabelo77@r7.com  já que eu o acesso praticamente todos os dias.

Observação: interessados em fazer parceria consoco, deverão em ontato pelo e-mail: rabelo77@r7.com


                                      

Como Ganhar Dinheiro na Internet
TelClean - Voz Limpa e Sem Limites
Como Ganhar Dinheiro na Internet
Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Como Ganhar Dinheiro na Internet
Como Ganhar Dinheiro na Internet